sábado, 4 de dezembro de 2010

Well...

Esse foi praticamente o meu primeiro blog junto com o Quinto Mundo. Eu não tinha nem idéia do que tava fazendo. Enfim! Mas agora retomarei todos e tentarei mantê-los lindos e atualizados e fofos, ok?
Então... já vai fazer 3 anos que ele morreu. Nem parece. Eu não acredito! Nunca me dei ao trabalho de explicar aqui o que ele significa pra mim, né? Que sem senso... Bem, quando eu comecei o Salão do Fogo foi praticamente tudo pra lá, então, daqui a pouco trarei um post de lá pra cá, só pra vocês terem alguma noção... Ou não, porque, sinceramente, não acho que eu ou alguém possa explicar o que eu sinto por esse ser tão especial que ainda faz meu coração doer quando sonho com ele... ):
Última coisa: terça-feira tatuarei "Old man river"... você sabem, né?
Enfim, é isso!
Super beijos!

Nenhum comentário: